FASC - Principal
Área do Aluno
Área do Professor
Fasc Interativa
Ouvidoria


FASC recebe a seccional paulista da UNDIME

Na manhã desta quinta-feira, 17, em Pindamonhangaba, a FASC recebeu a seccional paulista da UNDIME que deu o pontapé inicial ao Giro São Paulo 2022, uma série de encontros regionalizados que tem a finalidade de fortalecer a gestão educacional das redes municipais.

O encontro, teve a participação do Diretor Geral da FASC Eduardo Aguiar, da presidente Márcia Bernardes, Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã-SP, da coordenadora de macrorregião 3 e DME de Jacareí- SP, Maria Thereza Ferreira Cyrino, da DME anfitriã, Luciana Ferreira, entre outros gestores dos polos regionais de Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, São José dos Campos e Taubaté.

Em sua fala, Bernades destacou a necessidade do apoio mútuo entre as redes. “Na UNDIME, um ajuda o outro. Assim, construímos um grupo solidário em prol do mesmo objetivo: a construção de uma educação de qualidade para todos”.

Ainda, a presidente da seccional destacou os programas em regime de colaboração, agenda dos próximos dias, o ciclo formativo para os polos regionais, parcerias, entre outros assuntos.

Na sequência, Daiane Cavalcante, especialista em Educação, falou sobre o Novo Fundeb e o Piso Salarial do Magistério.




Centro Universitário Santa Cecília

Praça Barão do Rio Branco, 59 - Centro

Pindamonhangaba-SP

(12) 3642-6496/3642-6830